Medicina FACERES busca o pentacampeonato em torneio universitário

Medicina FACERES busca o pentacampeonato em torneio universitário

A quinta edição do Tormed, Torneio das Faculdades de Medicina, que reúne oito instituições do interior paulista será realizada entre os dias 02 e 05 de novembro, na cidade de Taquaritinga.

A FACERES, campeã das outras quatro edições, busca neste ano o pentacampeonato. “Estamos nos preparando diariamente para a competição. Os jogos são tradicionais no calendário das faculdades que participam, a vitória deste ano será uma consagração para a FACERES, que é uma das faculdades fundadoras do torneio”, diz o diretor de esporte da Atlética da FACERES, Rodrigo Borges.

O evento é um marco dentro dos campeonatos de jogos de faculdades de medicina do interior paulista. Neste ano, o Tormed será realizado em Taquaritinga com a participação de cerca de 1.200 estudantes de oito faculdades do interior de São Paulo, sendo elas: Unifran (Franca), São Leopoldo Mandic, de Votuporanga, Facisb (Barretos), Unilago (São José do Rio Preto), Estácio, de Ribeirão Preto, Unifev (Votuporanga) e Universidade Brasil, de Fernandópolis, além da FACERES.

A medicina da FACERES terá 300 representantes entre atletas e torcida. Os competidores vão participar de todas as modalidades do torneio. Natação, atletismo, futsal, basquete, vôlei e handebol são os esportes que estão na escala da competição nas categorias feminino e masculino. “Além da dedicação aos treinos das modalidades esportivas, contamos com a nossa bateria que é destaque em diversos jogos universitários. A meta é manter os resultados positivos para estabelecer a FACERES como uma faculdade vitoriosa”, diz Rodrigo.

Nossa visão é de formar profissionais que sejam referência no mercado de trabalho pela qualidade das suas habilidades e competências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *