Formatura T1

Formatura T1

A cerimônia da colação oficial foi realizada no dia 25 de junho no Clube dos Médicos, seguida de coquetel para formandos e familiares. Marcada pela emoção, o ponto alto foi a novidade criada pelo diretor da faculdade, Dr. Toufic Anbar Neto, onde os pais entregaram o “canudo” aos seus filhos. Outra singularidade foi a transmissão da certificação da American Heart Association. A FACERES é a única faculdade do Brasil, até o momento, em que os alunos ao se formarem já saem com essa certificação.

No dia 04 de julho foi celebrada uma missa na Igreja da Redentora para formandos, familiares, professores e convidados em geral.

Dia 05 um jantar, no Clube Monte Líbano, com direito a valsa dos formandos e seus padrinhos deixou todos os convidados de “queijo caído”.
Decoração, ilhas gastronômicas, cardápio, atrações musicais como: Banda Ambervision, Inimigos da HP e DJ Samhara animaram a festa até o sol raiar!

A solenidade festiva de Outorga de Grau dos doutorandos, realizada no dia 06, com as presenças ilustres do Presidente do CREMESP – Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo – Dr. Lavínio Nilton Camarim e do Prefeito Edinho Araújo teve também um diferencial: todos os alunos receberam a carteira do CRM e o carimbo com nome.

BAILE DE GALA FORMATURA MEDICINA FACERES
No sábado dia 07 de julho, ocorreu a última etapa das comemorações da formatura da 1ª Turma de Medicina FACERES. Pautado mais uma vez pelo bom gosto da decoração, cardápio, escolha das atrações e animação, com o baile de gala, Dr Toufic Anbar e Denise Daher, mantenedores da FACERES, fecharam com chave de ouro a primeira de muitas formaturas que virão. O megaevento mostrou que qualidade, competência e glamour foi o que as 2.500 pessoas presentes compartilharam naquela noite. As atrações da noite foram: 3 duplas sertanejas, Grupo Bamboa, Anita e Bonde do Tigrão. A alegria entre os formandos e suas famílias foi contagiante, parabéns!

Árvore T1
Alunos da primeira turma do curso de medicina da FACERES deixaram uma lembrança na faculdade. Os recém-formados plantaram uma árvore em no jardim da instituição como forma de agradecimento à faculdade pela dedicação aos estudantes. Além de prestarem a homenagem, a iniciativa dos estudantes é uma maneira de incentivar o cuidado ao meio ambiente e estimular o plantio de árvores. A atividade proporcionou a todos que participaram da ocasião um momento de interação e gratidão pela trajetória dos 6 anos, desde o ingresso no curso até a formatura.

Inauguração da placa
A inauguração da placa da 1ª Turma de medicina FACERES contou com a participação dos alunos e colaboradores da faculdade.
Foi um momento de muita emoção que ficará eternizado para sempre na lembrança e nas dependências da faculdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *