A FACERES conta com canais de comunicação internos e externos.

Comunicação interna
A comunicação interna tem o objetivo de simplificar e organizar as relações dentro do ambiente de trabalho, através de um conjunto de ações para informar, motivar e difundir os ideais da empresa para seu público interno. É um processo que visa facilitar a transmissão de mensagens estratégicas dentro da empresa, garantindo que os colaboradores estejam alinhados com a cultura e objetivos estratégicos da companhia.

Canais de comunicação interna:
– E-mail;
– Jornal interno;
– Cartazetes;
– News Letter;
– Rede social corporativa (ClipEscola);
– Intranet;
– WhatsApp;
– Mural;
– TV Corporativa;
– Rádio Corporativa;
– Videoconferência.

 

Comunicação externa
A comunicação externa é toda e qualquer informação que a empresa distribui ao público externo, seja ela sobre a própria organização ou sobre seus produtos e serviços. É a forma como a instituição se posiciona perante a imprensa, os consumidores, os fornecedores, poder público e a sociedade em geral, incluindo seus concorrentes.

Canais de comunicação externa:
– Site;
– Redes Sociais;
– Congressos;
– Assessoria de imprensa;
– Campanhas publicitárias;
– Ouvidoria.