Em função da pandemia, as reuniões da CPA ocorrerão via plataforma Zoom. Os interessados em participar devem enviar e-mail para solicitar o acesso remoto: cpa@faceres.com.br. As reuniões regulares ocorrem às segundas-feiras, às 11h.

Janeiro a março/2018

Redação do relatório 2017 a ser inserido no e-MEC a partir dos dados levantados

 

Março/2018

Inserção do relatório parcial com todos os itens levantados em cinco dimensões do SINAES propostos nas “Orientações Gerais para o Roteiro da Autoavaliação das Instituições” (CONAES/MEC/2014).

 

Abril a dezembro/2018

Pontuação dos itens avaliados em cada eixo; apresentação dos resultados parciais à comunidade acadêmica, por meio de reuniões, seminário(s) e outros, e discussão dos mesmos. Proposição de metas e ações para a melhoria das fragilidades encontradas na análise dos resultados de cada dimensão; elaboração do relatório final; apresentação do relatório final com análises direcionadas e completas à comunidade acadêmica por meio de reuniões e de seminário(s); entrega do relatório final aos órgãos competentes da IES para a tomada de medidas necessárias segundo o que foi levantado e proposto